Esmaltes outono/inverno 2013 ♥

Olá meninas tudo bem? Bom, primeiramente quero pedir desculpas por ter ficardo 3 dias auxente me perdoem rs, mais é que aos sabados e domingos, eu tenho aquela folguinha haha! Ou seja, eu não postarei nada no blog nos finais de semana =( . Mais hoje é segunda-feira e vamos ao post né lindoonas? 

Bom, hoje eu vou contar com a ajuda muito especial, de uma amiga minha, daquelas do coração mesmo, que agente pode confiar sabe? Fazia muito tempo que nós não nos viamos, pois ela se mudou =( , porém hoje, eu dei aquele abração nela, e ela me ofereceu ajuda, e é claro, que eu aceitei *o*

Então finalmente vamos começar haha! Hoje o post será sobre .. tan tan tan tan

Tendencias de esmaltes para o outono inverno de 2013 *o* 


-Ela amaaa esmaltes, e eu espero que você também vaidosas linda! Vamos lá? sz
____________________

Bom, qual menina não gosta de estar na moda? Acho que nós que somos vaidosas amamos estar sempre por dentro de tudo que rola por aí, porém, nem todas temos aquela grife que está na moda, aquela roupa  que dobrou o preço por estar na moda, aquele sapato da moda.. Enfim.. Então, que tal estarmos na moda, de um jeitinho todo delicado e baratinho? ein ein? Então vamos partir para os esmaltes? Esse queridinhos lindoos, que agente ama? Confira meninas sz

____________________


Bom, as temperaturas baixam e as cores vão ficando mais sóbrias... no caso dos esmaltes não é diferente. Alguns tons em alta, como o burgundy (tipo um vinho com fundo amarronzado) e o verde-esmeralda, por exemplo, são fortes apostas para bombar nas unhas.






Além das cores mais fechadas, aposte nos acabamentos diferentes. Ao invés de sempre ficar no esmalte cremoso, invista em tons metalizados, que são uma forte tendência no inverno 2013 e também os esmaltes com glitter, que continuam com tudo.








Cromados e foscos também são excelentes opções, principalmente quando combinadas com esses tons mais frios. 





Mas quem não abre mão das cores mais quentes, o vermelho é sempre uma alternativa bonita e que nunca sai de moda e vai bem com qualquer estação!

____________________

Bicolores
Essa é a tendência em que se usa dois esmaltes de cores diferentes na mesma unha como metade da unha de uma cor e a outra metade de outra, nesse tendência vc também pode apostar nas famosas ''Inglesinhas''.


Escuros
Para o outono/inverno as cores de esmaltes são pretos, azuis, roxo, e aquelas que ja citei la em cima rs. Essas cores são ótimas para pessoas com a pele bem clara, morenas devem apostar em tons mais abertos, e não devemos nos esquecer que combinar a cor do esmalte com a roupa, também é uma ótima opção.




Brilhantes
Entre essa tendência estão as cores metalizadas, cromadas, com particulas maiores, e também cintilantes. Os que contêm particulas maiores podem ser usados tanto sozinhos como por cima de esmaltes cremosos.


 



Vermelhos 
Como o próprio nome já diz, nessa tendência se deve usar os tons de esmalte em vermelho. Essa cor além de ser super sensual e clássica, combina com todas as cores de pele, e nunca sai de moda.



____________________

Bom, agora vamos as marcas, o que elas lançaram para essa estação fria que eu particularmente amo de paixão?



Print

coleção impala anos dourados

Bom vaiidosas, existem também outras marcas, postei aqui apenas algumas que conheço e aprovo, que são nacionais e tem um ótimo preço, algumas marcas não postei, pois a coleção outono/inverno ainda nao foi lançada, ou então o custo é um pouco alto.


* e meninas, para quem nao sabe onde comprar ou como é o esmalte cromo, aqui tem um video, que explica tudo muito certinho, tem o link da loja também de onde comprá-lo! 


____________________

 Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, não esqueçam de comentar, um grande beijo vaidosas lindas, e até a próxima gatonas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário