Nova coleção colorama - Famosa ♥


Olá meninas tudo bem? Quem de voces ja viram a mais nova coleção da Colorama? Eu adoro os esmaltes dessa marca, pois tem um acabamento perfeito, cores super pigmentadas, e uma otima fixação, bom, pelo menos nas minhas unhas essa marca dura horrores, e olha que quase nenhum esmalte para nelas, tudo isso sem falar do preço, os esmaltes dessa marca, nao passam dos quatro reais.


Vamos conferir então Famosa, sua mais nova coleção!



Colorama se inspirou no universo teen das redes sociais para a criação de Famosa, sua nova coleção. São cores para meninas super descoladas, que adoram estar perto dos seus ídolos e ter seus 15 minutinhos de fama.
A coleção conta com seis novas cores e dois efeitos especiais:













    Curte! - Azul descolado pra quem quer sair curtindo.

















    #ProntoFalei - Amarelo marcante pra quem não tem medo de errar.
















    BFF - Laranja queridinho, perfeito pra quem é cheia de amigas.















    Compartilha! - Azulzinho discreto que dá certo com qualquer estilo.
















    <3 Amoo - Rosinha fofo perfeito pra quem amaaa muito.
















    Me Add? - Verde desinibido pra quem quer ser popular.















    Pop Up - Coberturas com efeito 'spray' que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas, para um resultado moderno e despojado.















    Flash - Coberturas com efeito 'spray' que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas, para um resultado moderno e despojado.











    Eu amei todas as cores, mais como sou apaixonada por azul eu fico com o Compartilha! E voces meninas? Qual desses esmaltes lindos voces gostariam de levar pra casa?


    OBS: Todos os esmaltes Colorama são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. Para conhecer outras coleções, acesse o site da marca


    Bom meninas, por hoje é isso, booora cuidar das nossas unhas e deixa-las lindas? Booooora! haha, então gatonas, fiquem com Deus, e até quinta-feira com mais um vídeo la no canal ♥

    2 comentários:

    1. Tambem amo os esmaltes da colorama, acho que é o esmalte que eu mais tenho hahah e é um dos unicos esmaltes que consigo pintar perfeito e sozinha hahaha ami essa nova coleção hahah

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A maioria dos meus esmaltes sao dessa marca tambem kk sim a nova colecao e linda. Sz

        Excluir