Tag: Minha primeira vez ♥


Olá meninas tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês uma tag chamada MINHA PRIMEIRA VEZ, como eu ja falei tuuudo em vídeo, resolvi postar apenas algumas fotos, mostrando o que eu lhes disse. Vamos ver?




Meu primeiro namorado - Bruno


Meu primeiro vídeo - Bullying


Minha primeira viagem - Piracicaba



Minha primeira novela - foram 4:
Alegrifes e rabujos

Amy a menina da mochila azul

Cúmplices de um resgate

Carinha de anjo


Meu primeiro livro lido - Zé Maria pai e mãe


Meu primeiro animal de estimação - Moly


Meus primeiros cds preferidos:






Bom meninas, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, eu amei responder essa tag e gostaria muito que aplicassem isso na vida de vocês, pois relembrar a infância faz tão bem pra alma não é mesmo?
Um grande beijo lindonas fiquem com Deus e até a próxima ♥

3 comentários:

  1. legal amei o blog flor d+ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico muito feliz em saber disso, volte sempre ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir