Look azulejo português ♥

Olá meninas tudo bem? Bom hoje vim trazer mais um look do dia pra vocês, dessa vez um look mais "cheguei", mais que com a combinação certa fica perfeito! Quando eu vi essa calça da gold box nao tive como nao me apaixonar, afinal, fazia tempos que queria uma calça que saísse do famoso jeans liso sabe? E bom, essa calça é lin-da, o tecido é sarja tipo um jeans porem com lycra, sinto como se estivesse usando uma legue! Segue a baixo algumas fotos, dessa calça maravilhosa, da sapatilha e da blusa que usei para compor esse look, que tal meninas?


A estampa dela é toda azul anil, porém com uma blusa preta, parece que a estampa também fica preta, o que é ótimo pois assim, tenho duas cores para poder combinar com essa calça maravilhosa, que além de tudo, ainda modela o corpo, pois traz para seu desenho, uma listra branca do lado externo da perna, causando assim, um choque para quem vê de fora, dando a impressão de que as pernas são definidas. 


O botão, tem detalhes que parecem furinhos, e o zíper, não é aquele zíper que "arreganha" ele fica todo escondidinho, o que deixa essa calça ainda mais perfeita!


A camisa que estou usando é da Girraz, o tecido dela é bem grosso, o que é ótimo, pois assim nao é necessario o uso de uma regatinha ou blusinha por baixo, deixando o look ainda mais leve, e perfeito para ser usado no verão! 


Eu acho lindo, colocar a camisa por dentro da calça na frente e deixar mais compridinho atras, assim a calça que é mais colada nao fica vulgar, e o look fica mais despojado! O mais legal nessa camisa, é que o corte dela é o famoso corte asa de morcego, ou seja, acompanha seu braço, conforme voce o abaixa e o levanta, a unica coisa ruim nessa camisa, é que ela amassa com muita facilidade, então deve-se ter um cuidado redobrado para que nao pareça que ela "acabou de sair do bucho da vaca" como diz minha mae rs !


A calça vem com dois bolsos atrás, o que é perfeito pra mim , pois tem dias que nao quero sair com bolsa, e é aí que entra o uso desses bolsos, pois meu celular nao sai de perto de mim,ou seja, super uso esses bolsinhos !


A manga dessa camisa, é composta por dois botõezinhos também dourados, a manga ja vem com corte dobrado, o que da todo um charme pra camisa!


  Nós pés apostei na sapatilha azul anil da moleca, apesar de ter ficado um look todo monocromático eu super aprovei essa combinação, pois com uma calça tao estampada como essa, é bom deixar a parte de cima e os pés apenas de uma cor, e de preferencia, sobre saindo o tom da estampa. Na foto parece que o metal da sapatilha é prata, porem é dourada assim como os botões da camisa e o botão da calça, fazendo com que esse look super converse entre si.


Bom, resolvi ser mais discreta na parte dos acessórios, pois acho que acessórios maiores exigem salto alto, mudando assim, totalmente o look, deixando ele bem mais social e noite, o que não foi o esse caso, pois era dia, estava bem calor, e não queria usar salto!


Bom, as cores que mais acho que conversam com azul anil, é o rosa, laranja e amarelo, testei um batom laranja, porem nao gostei, preferindo assim os lábios pink, dispensei o uso de sombra e blush, apostando no uso do rímel, no delineado e no contorno facial!
E o look final ficou assim, espero que tenham gostado e se inspirem muito, nessa tendência, que é super linda, que veio pra ficar, e que pode ser usado em qualquer estação do ano!



E por hoje é isso meninas, eu espero que tenham gostado, e que usem e abusem dessa tendencia linda, que veio para ficar! Não precisando ser exatamente usar-se uma calça, porém também, short-saia, saia, short, vestido, jaqueta, sapatilha.. A final, essa estampa existe em todos os tipos de peças, incluindo lingerie!
Fiquem com Deus lindonas, um super mega beijo, e até a próxima sz



2 comentários:

  1. Que calça mais linda! Onde tu comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou, comprei na tropical moda amor, porem tem em todas as lojas, principalmente de shopping, o endereço do face da loja que comprei> https://www.facebook.com/tropicalms.brasil?fref=ts

      Excluir