Maquiagem para festa junina/julina ♥

Oiii genteee, tudo bom por aí? Ain por aqui ta tudo girando kk isso porque estou com uma gripe da quenga . Sério, pra voces terem ideia da gravidade, ja faz 3 dias que estou de cama, e só agora consegui sentar um pouquinho, mas nao vejo a hora de deitar de novo rs . (Nessas horas a gente percebe o quanto um notebook faz falta =( - e sim, estou com um termômetro de baixo do braço =(


Mas chega de falar de coisas ruins, e bora ao que interessa!
Hoje, o passo a passo, foi de uma make super delicada para festas caipira, e eu espero que lhe sirva de inspiração ♥














E aí gostaram? Se quiserem saber como cheguei a esse resultado, é só assistirem o vídeo a baixo, que gravei com a ajuda do meu amor lindo ♥ Vem comigo!






 PRODUTOS USADOS:


BASE: BB CREAM L'OREAL
CORRETIVO: BB CREAM L'OREAL para olhos
PÓ: Vult cosmetics
BLUSH: Paleta P456#9 
SOMBRA: Paleta P120#03
LÁPIS: playboy - branco / Vult universal - sobrancelhas / Quem disse Berenice? - preto 
DELINEADOR: Vult cosmetics
MASCARA PARA CÍLIOS: The Colossal - Maybelline
BATOM:  Vult (sem nome) - roxo
PINCEIS: Macrilan / MAC - réplica
COLA PARA CILIOS:  Fingres
STRASS : para unhas


Bom pessoal, e por hoje é isso, espero que tenham gostado, um super mega beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Um comentário: