#CrisTodoDia - Domingo comigo #7 ♥

 #CrisTodoDia - (Domingo 02-08-2015) 


Oiii geeenteeee, e chegamos ao nosso ultimo dia juntos =(
Mas calma, os vídeos semanais ainda iram continuar rs
Hoje meu dia foi incrível, fui passear com meu amor, ouvir a natureza, senti-la, abraça-la, observá-la, respirá-la.. 


..É uma pena que com a correria do nosso dia-a-dia, deixemos de notar o quanto somos abençoados;
 É uma pena que carros e jóias, substituam o as estrelas, o sol, o calor, o vento as folhas..

..Por lá era tudo tão alto, ficamos de frente a um paredão de pedras, com mais de 100 metros..
..Depois de relaxados, pedimos tigelas de açaí; O dele era abacaxi com cupuaçu, mousse de maracujá e cajá com coco ralado, o meu era morango, mousse de morango, mousse de maracujá e açaí com coco ralado, pense na delicia..hmmm e o melhor.. natural haha!..

Aí quando bateu aquela fominha, fomos até a panificadora dos pais do meu bb, e comemos o famoso frango de domingo, dessa vez com a visita incrivel dos tios e de um primo dele.
Foi tudo muito especial, porque não planejamos nada.. Quando vimos, já estávamos no carro, com a irmã do meu amor, o primo que veio de Foz e com mais uma prima chatiíssima dele kk - em direção a um parque lindo, para darmos uma volta e conversar.
Há como é bom conversar de verdade, sem tecnologias.. ♥

Depois do passeio, resolvi comprar bolo e velas para comemorarmos nossa família linda que já somam mais de 400 pessoas uhuuuuuulllll *o*

E lógico... chorei muito ♥
--
Essa semana foi extremamente difícil pra mim,  pois a cada dia tive que me superar mais e mais, e é muito gratificante saber que deu certo, que consegui postar um vídeo por dia mesmo chegando em casa tarde do serviço, foi lindo virar as madrugadas durante esses sete dias editando e preparando tudo no capricho pra vocês. Sei que muitos não reconheceram todo meu esforço, muito menos já assistiram um vídeo do canal completo.. mas eu faço se esperar nada em troca, então quando alguém retribui, mesmo que seja com um simples gesto, meu coração palpita mil vezes mais forte..
Muito obrigada por tudo ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário